sexta-feira, 3 de junho de 2011

Carta aberta ao prefeito Miguel Haddad

Na última terça-feira (01), um dia após a manifestação em repúdio ao aumento de 9,4% na tarifa do SITU (Sistema Integrado de Transporte Urbano), representantes das forças que integraram o ato foram ao paço municipal protocolar o documento aprovado em plenária realizada pelos manifestantes.
Trata-se de uma carta aberta ao prefeito Miguel Haddad, sendo um documento que defende a criação dos conselhos de transporte e tarifário, abertura da planilha de custos  e o cancelamento do aumento aprovado. O documento foi assinado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Círculo Palmarino, União da Juventude Socialista (UJS), União Jundiaiense dos Estudantes Secundaristas (UJES), União Estadual dos Estudantes (UEE)  e Movimento Jundiaí Livre.
Segue o documento:

A União da Juventude Socialista (UJS) entende que o aumento não foi devidamente discutido pela população jundiaiense, sendo que a alíquota de 9,4% ultrapassa a taxa de inflação e ajuste do salário mínimo. Deste modo, defende que o aumento deve ser cancelado.

                       Manifestantes no Paço Municipal para protocolar o documento

                                  Comprovante de protocolação

Um comentário:

  1. Boa tarde!!
    Temos acompanhado o blog e sabemos da importância para aprofundar debates locais e incentivar a participação cidadã.
    Nesse sentido, gostaríamos de perguntar pelo interesse de veicularem banner do Concurso Cidadonos (www.cidadonos.org.br).

    Já são 2.000 participantes na cidade e quase 900 ideias apresentadas para melhorar nossa cidade! O link a seguir explica como colocar o banner:

    http://votoconscientejundiai.com.br/cidadonos/seja-um-blog-parceiro-do-cidadonos/

    abraços do henrique e de toda Equipe Voto Consciente Jundiaí

    ResponderExcluir